Sim, eu desapareci por conta das aulas, mas estou tentando me acostumar com essa nova rotina. Por esse motivo, resolvi passar rapidinho para falar das minhas leituras de fevereiro e março.

Devo confessar que em março minhas leituras viraram uma bagunça. Comece a ler o livros que foram solicitados pelos professores, mas estou um pouco lenta, tentando me situar nesse novo universo de obrigatoriedade. Sem mais enrolações, vamos ao que interessa, minhas últimas leituras.


O Mistério dos Cavalos Alados escrito por Megan Shephend: Ambientado na Segunda Grande Guerra, esse foi um dos meus favoritos desse mês. Em suas páginas encondem-se mistérios, além de interpretações variadas sobre os cavalos alados e o final do livro. Uma leitura rápida, mas emocionante.

Prisioneira do Deserto escrito por Violet Winspear: Viajamos com Diane para o Deserto do Saara. Foi uma leitura entretenida, tendo como ponto forte a descrição do ambiente.

O Sonho de Talitha escrito por Licia Troisi: Achei que não iria gostar, mas simplesmente me prendeu em cada capítulo. Fiquei apaixonada pela história e pelo pelos personagens, o que posso falar sobre o mundo de Nashira? Para quem curte fantasia, esse livro é indicado, estou louca para começar o segundo, espero ter tempo.

Titanic - Minuto a Minuto escrito por Jonathan Mayo: Ler esse livro após uma maratona de documentários sobre o assunto, foi esclarecedor, uma fonte de conhecimento. Ele relata, através de pontos, o que houve naquela trágica viagem.

Dulce Amargo escrito por Dulce Maria: Queria ler esse livro na época do lançamento, mas a oportunidade chegou em fevereiro desse ano. Poemas, canções e pensamentos da atriz e cantora Dulce Maria, em um único lugar.

Ontem terminei de ler Literatura em Perigo escrito por Tzvetan Todorov, sendo um dos livros obrigatórios para esse semestre na Universidade. Outras leituras que fiz, ao lado do meu irmão mais novo, foram: As Aventuras dos Filhotinhos, Alfabeto da Alegria - letra W e Histórias Bíblicas - José.

Até a próxima!


Deixe um comentário