Olá meus queridos leitores!

Hoje, quero apresentar um top 5 de animes que vão estrear em janeiro do próximo ano e que estou ansiosa para assistir. Vem comigo!

05 — Takunomi
Michiru Amatsuki tem 20 anos, mudou de trabalho e por isso, está vivendo em Tokio. Após chegar a Capital japonesa, ela escolhe morar em uma residencia compartilhada com outras garotas. Em Stella House Haruno moram garotas de idades, personalidades e profissões diferentes, porém, enquanto houver comida e álcool, elas sempre vão se divertir.


04 — Hakumei to Mikochi
Hakumei e Mikochi são duas meninas pequenas, que vivem sozinhas em um bosque. Sua casa é feita em troncos ocos de árvores, usam folhas como guarda-chuva e montam em insetos e aves. Essas são coisas possíveis de fazer quando se tem 9 cm de altura. Querem ver como elas vivem em harmonia, apenas sendo adoráveis?


03 — Ryuuou no Oshigoto!
Yaichi Kuzuryuu possuí o título mais poderoso do mundo Shogi, conhecido como Ryuuou (O Rei Dragão). Ai Hinazaru é uma menina de 9 anos, que se autoconvidou para viver com ele. Mesmo não recordando, o tempo que passará vivendo com Ai, fará com que sua grande paixão volte.


02 — Marchen Madchen
É a história de "Contos Mágicos", que se espalharam pela Terra. As garotas que encontram estas histórias mágicas, recebem poderes e se transformam em usuárias dos contos. Esse é um anime de juventude, magia e sonhos.


01— Sakura Cardcaptor Clear Card-hen
Após capturar todas as Cartas Clow, que trouxeram muitas calamidades ao mundo, Sakura usou seus poderes para transformá-las em suas próprias cartas. Agora, que as flores de cerejeira estão mais visíveis, ela inicia o primeiro ano da secundária. Se reunirá com Sayoran, que voltou de Hong Kong e por um curto período, eles estão felizes assistindo as aulas. No entanto, algo de estranho ocorre com as cartas... Eventos estranhos começam a surgir em Tomoeda. Guiada pela "chave" que apareceu em um sonho, Sakura pega mais uma vez suas cartas. No meio de tudo isso, uma nova estudante aparece...

Até a próxima!


Deixe um comentário