Tutorial

[Tutorial] Como descompactar no WinRAR dividido em partes.

08:22,0 Comments


Olá meus queridos leitores, hoje estava relembrando meu antigo blog (Doramanime#) e vi que lá ainda tinha um tutorial antigo que eu fiz, e decidi trazer para vocês. Bom, esse meu antigo blog, tem apenas poucos doramas para baixar, caso queiram visitar, sintam-se a vontade. 

Descompactar pelo WinRAR parece ser fácil e acredito que muitos sabem, entretanto, ainda existem pessoas que não sabem. Mas a porcentagem daqueles que não sabem desconectar em partes é um pouco maior, e isso me deixou um pouco preocupada. Por este motivo, eu decidi criar um tutorial com imagens explicativas, para você aprender passo a passo. Vem comigo?

Bom, espero que esse pequeno tutorial tenha lhe ajudado. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: